Instituto Federal do Espírito Santo

Campus Piúma

Página Inicial :: Notícias :: Concurso Publico para contratação de tecnicos administrativos

Concurso Publico para contratação de tecnicos administrativos

Atenção, abrir em uma nova janela. PDFImprimir

Estão abertas as inscrições, no período de 14 de outubro a 4 de novembro, para o concurso público para técnicos-administrativos em educação do quadro de pessoal permanente do Instituto Federal do Espírito Santo; no caso do IFES/Campus Piúma, estão sendo oferetadas 14 vagas, distribuídas nos cargos de:

- auxiliar de administração (03 vagas)

- mestre de embarcação de pequeno porte (01 vaga)

- assistente de administração (06 vagas)

- técnico de laboratório/alimentos (01 vaga)

- técnico de laboratório/ciências (01 vaga)

- técnico de tecnologia da informação (02 vagas)

É indispensável a leitura atenta do edital 04/2011-IFES, aos interessados a concorrer a alguma das vagas.

O edital esta disponível no site http://www.ifes.edu.br/concurso-publico, acessando o link Edital 04_2011 - Técnicos-Administrativos em Educação

Há vagas em outros campi do IFES no estado do Espírito Santo.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Campus Piúma - Rua Augusto Costa de Oliveira, 660 - Praia Doce - Piúma-ES - CEP: 29285-000 - Fone (28)3520-3205