Instituto Federal do Espírito Santo

Campus Piúma

Página Inicial :: Notícias :: Concurso Publico para contratação de tecnicos administrativos

Concurso Publico para contratação de tecnicos administrativos

Atenção, abrir em uma nova janela. PDFImprimir

Estão abertas as inscrições, no período de 14 de outubro a 4 de novembro, para o concurso público para técnicos-administrativos em educação do quadro de pessoal permanente do Instituto Federal do Espírito Santo; no caso do IFES/Campus Piúma, estão sendo oferetadas 14 vagas, distribuídas nos cargos de:

- auxiliar de administração (03 vagas)

- mestre de embarcação de pequeno porte (01 vaga)

- assistente de administração (06 vagas)

- técnico de laboratório/alimentos (01 vaga)

- técnico de laboratório/ciências (01 vaga)

- técnico de tecnologia da informação (02 vagas)

É indispensável a leitura atenta do edital 04/2011-IFES, aos interessados a concorrer a alguma das vagas.

O edital esta disponível no site http://www.ifes.edu.br/concurso-publico, acessando o link Edital 04_2011 - Técnicos-Administrativos em Educação

Há vagas em outros campi do IFES no estado do Espírito Santo.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Campus Piúma - Rua Augusto Costa de Oliveira, 660 - Praia Doce - Piúma-ES - CEP: 29285-000 - Fone (28)3520-0600

Pusat penjualan spart part motor honda dan suku cadang motor honda terlengkap di Jakarta. Dapatkan juga jaket motor honda eksklusif setiap pembelian di dealer kami. Tersedia juga suku cadang lainnya seperti oli asli motor honda dimana oli ahm tersebut sangat baik untuk perawatan kendaraan anda. Saat ini banyak sekali berita otomotif terbaru yang bisa kita dapatkan secara instan. Bukan hanya itu saja, tabloid otomotif juga saat ini bukan hanya melalalui koran ataupun majalah otomotif yang dijual di toko koran pinggir jalan, namun sudah beralih ke media online.